sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Foi num ambiente acolhedor que a Professora Bibliotecária Valentina deu as Boas Vindas a todos os presentes e aproveitou para agradecer o convite feito pela Dtª Maria Afonso. De seguida, fez uma pequena retrospectiva das BEs do agrupamento.
A Dtª Vera Silva da Biblioteca Municipal do Seixal que estava com a dupla função de representar a vereadora da Cultura mostrou-se orgulhosa não só pela exposiçao mas também impressionada porque finalmente se ouve falar no papel do professor bibliotecário.
Chegou o momento da apresentação dos meninos da pré da EB1/ JI do Alto do Moinho com a história: "O Cuquedo".

Seguiu-se a apresentação da EB1 S. Nicolau com a dramatização em mímica da história: "A Ovelhinha que veio parao Jantar".
A EB1/JI Quinta do Campo apresentou o "Carnaval dos Animais" do livro Brincar ás Escondidas e outras Histórias da mãe Natureza. No fim o professor Rui acompanhou-os na canção e convidou os presentes para paticiparem numa história mimada com música de "Vivaldi".
Os alunos da EB 2 3 fizeram a apresentação dos seus paineis. Já na sala, o Sr Director do Agrupamento agradeceu o convite da DRELVET e de forma nominal agradeceu ás Professoras Bibliotecárias todo o empenho e dedicação demonstrado.
A Dtª Marília Afonso duma forma ternurenta, muito própria elogiou e agradeceu ás Professoras Bibliotecárias todo o empenho demonstrado e disse que o convite foi feito porque para além de serem quatro Professoras Bibliotecárias, sabia que o desafio para a 1ª Exposição das Bibliotecas Escolares estava bem entregue.
A todas as crianças foi oferecido um livro de Maria Alberta Meneres.Todos Gostaram! Nós também!

Sem comentários:

Enviar um comentário